terça-feira, 28 de junho de 2011


Revolta...

Mais uma vez o dia começa com uma trágica notícia nos canais de tv. Mais uma inocente vitima morre por causa da irresponsabilidade no transito. Mais uma família chora, mais uma mãe enterra um filho, interrompoendo assim o ciclo natural da vida, esse que, deveria ser os filhos enterrando os pais.
Quantas vidas aindas serão necessárias, quantas mães ainda terão que chorar, quantos filhos ainda crescerão sem pais, e quantos ainda deixarão pra traz planos de vida e sonhos a serem realizados por causa da impunidade?
Cada vez mais percebemos que a cada dia que passa a vida humana perde seu valor, vivemos em uma dimensão em que, na verdade, não mais se vive, e sim, defende-se daquele que um dia foi entitulado nosso "irmão"!
Quantas lágrimas de mães,pais,irmãos,filhos,maridos e esposas ainda serão necessárias para que se tome uma atitude que realmente faça a diferença?
A verdade é que mesmo com tudo que se pode fazer, nada é feito, ficamos debruçados na janela da vida, olhando tudo isso acontecer, todos se revoltam ,mas ninguem toma frente dessa situação, a notícia vira escândalo, mas temporário, dentro de poucos dias acaba caindo no esquecimento.
Ficamos nessa janela, até o dia em que a vida decidir... que chegou a nossa vez!!


*PS: A revolta toma conta do meu coração, da minha razão e da minha Alma!
0

0 comentários:

Postar um comentário