sexta-feira, 14 de outubro de 2011


EU QUERIA SÓ HOJE...

Eu queria só hoje, ver o nascer do sol sem me preocupar como vai acabar o dia.
Eu queria só hoje, sair de casa sem me preocupar com horários.
Eu queria só hoje, poder ver todos que amo sem me preocupar com a distância.
Eu queria só hoje, poder usar as roupas que tenho vontade sem me preocupar com o que os outros vão pensar de mim.
Eu queria só hoje, ter tudo aquilo que eu sempre quiz, sem me preocupar com dinheiro.
Eu queriasó hoje, falar tudo que sinto sem ser julgada ou criticada.
Eu queria só hoje, saber que faço falta a alguém.
Eu queria só hoje, não sentir falta de ninguém.
Eu queria só hoje, voltar ao passado e fazer tudo diferente;
Ou quem sabe, fazer exatamente tudo como eu fiz.
Eu queria só hoje, me sentir feliz sem ser invejada.
Eu queria só hoje, me sentir triste sem ser questionada.
Eu queria só hoje, chorar sem ser consolada.
Eu queria só hoje, me isolar sem ser procurada.
Eu queria só hoje, que o mundo esquecesse que eu existo;
E me deixasse sozinha em meio a minha solidão, envolta nos braços da amarga desilusão.
Só assim, eu me agarraria na coragem que hoje descobri que tenho, e teria forças pra quem sabe amanhã, levantar e superar tudo aquilo que hoje tanto me machuca...

                                                                              Dayane Cristina Vardanga
0

0 comentários:

Postar um comentário