terça-feira, 21 de agosto de 2012


Hoje eu vi o por-do-sol...
Notei como ele pode ser lindo,
Notei as ondas quebrando na areia...
Notei pequenos sirizinhos correndo
E se escondendo na areia a cada onda que vinha...
Me senti exatamente como aqueles bichinhos,
Frágeis, indefesos, que se escondem a qualquer sinal de perigo...
Mas aqueles mesmo bichinhos que enfrentam as ondas muito maiores que eles,
E sabem exatamente o que fazer quando a onda vem....
Ainda não entendi o sentido da vida...
Muito menos o sentido de tanto sofrimento!
Quem sabe um dia eu ainda entenda,
ou pelo menos aceite.
Não sei ao certo o que ainda está por vir,
Ja vivi tanto,
Ja sofri tanto,
Ja fui tão feliz,
Ja fiz alguem feliz...
E hoje nem sei bem o que sou!
Quem sabe um dia eu consiga ser como um siri,
Consiga lidar com as mais fortes ondas que a vida mandar!
Mas hoje ainda, não me sinto capaz...
0

0 comentários:

Postar um comentário