segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Como Pode...





Como pode uma Unica pessoa fazer tanta falta??
Como pode doer tanto essa saudade?
Como pode a gente ainda esperar
Mas saber que vc não vai chegar...
Como pode eu querer tanto um abraço seu
E saber que daqui pra frente so em sonho...
Como pode eu querer tanto um conselho
E saber que suas palavras ja não chegarão até mim enquanto eu estiver acordada!
O Meu Pai, onde vc está agora ?
Cuida de mim...
Me Ilumina...
Cuida do meu coração que está em pedaços...
Cuida da minha vida que está bagunçada...
Cuida dos meus sentimentos que estão desanimados!!!
Essa saudadee doi tanto tanto tanto tanto que judia...
Que aperta o coração...
Não sei se um dia eu vá realmente entender pq vc partiu...
Só quero que vc saiba que eu daria minha vida pra que vc voltasse.
Hj são lembranças, apenas lembranças de uma vida que valeu a pena,
Mas que podia ter durado mais!!!
Te Amoo Pra sempre meu Rei!
0

0 comentários:

Postar um comentário