segunda-feira, 21 de março de 2011


Razões?

"E assim, de repente, depois de atender à um breve telefonema, olhei em volta, e tudo havia desabado, aos meus pés, se abriu uma fenda gigantesca e sem fim, de onde pensei nunca mais conseguir sair.
De Imediato, não tive reações, a boca secou, os olhos se vidraram, ao que olhavam para o nada e viam apenas escuridão, as pernas e braços estremeceram, não aguentaram nem o peso de meu próprio corpo, aguentando menos ainda o peso daquela trágica notícia.
O peito parecia estar se rasgando, e dentro dele um coração com uma forte sensação de que nunca mais voltaria a bater.
Quando me dei conta do que exatamente se tratava, a única vontade que tive foi sair correndo e gritando, pensando em parar apenas quando o encontrasse.
Sabendo que isso não seria possível, me desabei em prantos, tentando encontrar razões para tal fato.
Me perguntei por vezes, o que eu haveria feito para que DEUS levasse de mim a metade mais importante de minha ALMA!





Saudades eternas Meu Paai!!!

ANTONIO CARLOS VARDANGA
0

0 comentários:

Postar um comentário