segunda-feira, 21 de março de 2011


                                            

 

                               Saudade !

Acho que hoje posso escrever algo sobre você , sobre essa dor que machuca aqui dentro ! 7 meses , sem teu sorriso , sem tua alegria , sem teu abraço .. Meu Tio , meu amigo , meu padrinho , meu conselheiro .. e hoje meu anjo da guarda ! Como Deus pode tirar você da gente ? porque tudo isso foi acontecer ? perguntas que jamais poderemos responder. Hoje resta a dor , a saudade , o aperto no peito .. a dor de não ter me despedido de você , de poder te abraçar pelo ultimo momento ! Poder sentir a felicidade de estar ao seu lado :} Poder ver você jogando arroz em nossas cabeças , assim como dia 31-12-2009. Ouvir a sua voz , me desejando parabéns dia como no dia do meu aniversário 29-12-2009 , o unico que lembrou de mim , o primeiro que me ligou *-* E que brigou comigo por eu estar na rua , por eu demorar a atender o telefone ! UIHSHASUIHAS A saudade de quando eu chegava da escola e via você sentado no sofá , perguntando coisas sobre minha vida , me elogiando , me aconselhando , me fazendo sorrir .
Mandando eu fazer café , comida , ir ao centro , pedia com todo carinho pra mim cuidar das minhas princesas, que me deu os melhores presentes de aniversario .. presentes que nao pode comprar , mais que eu posso lembrar , e que vou levar em minha memória pra SEMPRE !
Fazendo pedidos, fazendo palhaçadas, poses para fotos.. entre outras coisas que jamais poderei escrever aqui , pois doi de mais em saber que esses momentos só poderão ficar em lembranças, em nossa memoria , do grande homem , do grande guerreiro que sempre mostrasse ser ! O unico filho homem dos Vardanga , o Unico que me entendia , que me eu nunca poderei reclamar de NADA ! Pois fosse acima de tudo o exemplo , o meu exemplo de pessoa .. de caráter , de ser humano ! eu te amo , muito .. Nós te amamos , muito ! temos saudades e temos orgulho !
não consigo mais escrever nada aqui , pois travou tudo dentro de mim , tantos momentos , tantas historias , tudo eu guardo com muito carinho , e eu jamais esquecerei ! e hoje .. é o pior dia de todos , pois eu sinto muito a sua falta ! e sei que aonde você estiver, você esta olhando por cada um de nós , e nos protegendo pra sempre ! ♥

Antônio Carlos Vardanga ! ♥


(Escrito por Maria Eduarda Vardanga, minha Piin, em seu blog...Obrigada pelas lindas palavras dedicadas ao meu Pai Duu...)
0

0 comentários:

Postar um comentário