sábado, 30 de julho de 2011


Dóói...

Dóói não ver Vc...
Dóói não ver seus olhos...
Não ver seu sorriso...
Dóói olhar pro ceu azul e imaginar em que dimensão vc está!
Dóói olhar pra imensidão do mar e imaginar que Vc nunca mais vai estar ao meu lado...
Dóói saber dos planos que ficaram pra tras...
Dóói saber de tudo o que vc ainda tinha pra fazer aki...
Dóói saber que vc não está mais aki pra me chamar de "MINHA MENINA".
Dóói saber que Vc se foi e nem sequer Adeus me deu...
Dóói saber que eu deixei de te dar um ultimo abraço...
Um ultimo beijo...
Dóói saber que eu deixei o "EU TE AMO" pra depois, e o depois nunca chegou...
Dóói não mais sentir  seu cheiro...
Dóói não mais ouvir sua voz...
Dóói não mais correr de vc no estacionamento da loja por causa daquela brincadeira idiota...
Dóói não mais correr do copo de agua gelada que vc ia me jogar...
Dóói demais da conta não ouvir mais Vc pedindo pelo neto...
E dóói mais ainda eu não ter te dado esse neto...
Dóói não mais passar vergonha nas ruas por causa das suas brincadeiras...
Dóói saber que vc partiu...
E dóói mais ainda saber que vc partiu da maneira como foi...
Eu seria capaz de fazer qualquer coisa pra te-lo de volta, se eu pudesse, daria ate mesmo minha vida por vc...
Se fosse possivel, se Deus permitisse, faria ate o impossivel pra ve-lo pelo menos mais uma vez, dizer a vc aquilo que deixei pra Depois, te fazer aquele carinho que não fiz, ter com vc aquela conversa de pai e filha que não tivemos, mostrar pra vc tudo aquilo que eu sei, sair nas ruas com vc e mostrar pra todo mundo com o maior orgulho do mundo que VC É MEU PAI!
Sentir saudades de vc agora é minha rotina, imaginar vc em cada coisinha minima que eu faço, imaginar o que vc acharia de certas situações, fazer as coisas pensando em vc.
Eu te amo meu PAI e nunca , mas nunca na minha vida vou esquecer vc, levo no pensamento o seu jeito único de ser e as lembranças de tudo o que a gente passou, quero que saiba, onde quer que vc esteja, que vc é a pessoas mais importante da minha vida, que tudo aquilo que um dia vc me ensinou, eu levo comigo, que todas as broncas que vc me deu, foram essencias pra me tonar essa pessoa que hj posso dizer que sou....




Saudadees imensas de Vc...



Apesar da distancia,saiba que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário