sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Feliz Dia Dos Pais MEU PAII!!!!



  As Saudades de vc aumentam a cada dia;
Mas olhar pela janela e esperar o dia dos pais passar em branco sem sequer te parabenizar, seria o mesmo que anular totalmente seu reinado de PAI nesse mundo, e seria também o mesmo que tentar esquece-lo;
E isso eu não faço jamais...
Dizer o quanto vc foi, é e sempre será especial e simplesmente te dizer "feliz dia dos pais", nãovai de forma alguma transmitir os reais sentimento que guardo em mim...
Mas hj, segundo dia dos pais que passo "longe de vc" (fisicamente é claro), meu sentimento de gratidõa, amor, carinho e tudo de mais nobre que sempre deixei claro que sinto por vc, se misturam a um imenso mar de saudade, onde lembranças de todos os bons momentos que passamos juntos se perdem na imensidão.
Um dia tão lindo, de uma dedicação tão especial que deveria ser, acaba sendo pra mim, um dos dias mais complicados, se é que pode se dizer que algum dia pra mim não seja complicado, mas, dentro de tudo isso, ter que conviver com essa saudade e com essa falta que vc me faz, tenho que assistir milhões e milhões de pessoas comprando presentes e imaginando como será mais esse dia, e eu, no meu canto também imaginando como será esse dia, mas como será esse dia SEM vc aqui.
Meu Deus, de que vale um presente, se não tenho a quem entrega-lo?

Mas como eu disse, não vou anular o super Pai que vc é, somente pelo fato de não vagarmos mais na mesma dimensão, quero que saiba, que vc é e sempre vai ser o HOMEM exemplo da minha vida, o meu DEUS, o meu HERÓI, o meu BANDIDO, o meu AMIGO, o meu AR, o meu MUNDO, a minha VIDA, e a MINHA RAZÃO DE VIVER, sei que mundos nos separam hj MEU PAI, mas sei que em breve nos encontraremos, sei que vc está me esperando, e fazendo mais uma vez seu papel de PAI, Pai que proteje, que cuida, que zela, que ama, e que faz tudo por sua cria!!
EU TE AMO MEU PAI, E DESEJO A VC, NESTA DATA QUE EM MIM TANTO MACHUCA, TUDO DE BOM QUE DEUS POSSA ESTAR TE PROPORCIONANDO E TE RESERVANDO.

SAUDADES IMENSAS E ETERNAS DE VC!!!



                                     



0

0 comentários:

Postar um comentário