sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


A Ponte da Minha Vida!!

Olhar pra traz e ver tudo aquilo e todos aqueles que ja passaram.
Lembrar de amigos que talvez nem lembrem mais de mim, e talvez ser lembrados por amigos que EU não lembre mais.
Cada pessoa que por minha vida passou, teve um significado especial, algumas, relacionamentos de amizade forte mantive, e algumas nem se quer eu conversei.
Lembranças, pessoas, lugares, ocasiões, datas, instantes, momentos, tudo com seu sentido especial na sua mais pura simplicidade!!!
Cada coisa vivida, cada lembrança mantida, prova que tudo aquilo que eu vivi, realmente valeu a pena!
Sentir Saudades?
Sempre... De tudo!
Querer viver novamente?
Talvez... Nem tudo!
Minha vida é resumida em uma única e simples palavra:
-- ESCOLHA  
Escolher com quem estar , onde estar...
Escolher continuar com pessoas amáveis e aturar pessoas odiáveis...
Ou escolher conhecer novas pessoas e decidir quem será ou não amável pra mim...
E deixar as que eu já amava antes, pra que novas pessoas tenham o mesmo privilegio de conhece-las e usufruírem desse amor.
Independente da decisão...
Pessoas que seguiram seus rumos, pessoas que hoje nem estão mais entre nós.
Todas lembradas com carinho e com saudade.
Todas mantidas em meu coração em seu merecido e humilde cantinho!!!!



Obrigada a todos aqueles que um dia se denominaram meus amigos!!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário