sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


REVOLTADA AO EXTREMO!!!!!













Hoje eu to aqui pra fazer uma postagem diferente, 
Uma postagem de revolta!
Tudo que eu tinha como principio está se perdendo, tudo que você deixou estão tentando desfazer!
Está tudo errado, as pessoas estão fazendo de você, uma "coisa" que não existe mais.
Que porra de Amor é esse?
Amor que se desfaz com o tempo?
Amor que se desfaz por sua ausência?
Amor que bota outro no lugar ?
Amor que substitui??
Não!!!!
Pra mim não!!!!!
A mim ninguém mais engana!!!!!
"Endeuzar" você???(se é que essa palavra existe)
Não...
Simplismente te amar!!!
Simplismente respeitar você e respeitar tudo o que você deixou aqui!!!
Simplismente respeitar, pelo fato de que tudo que você deixou aqui, foi uma vida...
Uma vida de luta, de suor , de trabalho...
Mas é aquilo que eu disse desde que tudo aconteceu...
As pessoas se revelam seres inescrupulosos!!!!
Revelam-se piores que animais, por que animais , não traem, animais simplismente atacam ou não!!!!
Animais não fingem uma vida!!!!
Animais não te enganam e nem se aproveitam um dos outros por motivos fúteis!!!!
Jamais vou conseguir expressar minha revolta por meio de palavras, 
Mas espero sinceramente , que essa pessoa que está fazendo de você um "nada", pague por tudo que está fazedno e falando!!!!!!!!!!!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário