quinta-feira, 17 de maio de 2012


Hj seria seu Aniversário...





















Hj deveria ser um dai especial pra nós, mas ao contrário disso, é um dia em que eu tenho vontade de sumir,ir p um lugar onde ninguem me conheça, ninguem fale comigo e o mais importante, ningume me questione...
Hj seria seu aniversário PAI, se a 2 anos,4 meses e 4 dias um infeliz não tivesse cruzado seu caminho no dia e na hora errada...
Hj seria dia de comemoração, mas se tornou um dia de tristeza, de saudade, de dor, de agonia, de angustia, e de outros sentimentos que não existem palavras para descreve-los...
Hj seria seu aniversário, e eu, nem tenho um numero de telefone pra te ligar ou um endereço pra te visitar, queria te dar um abraço, mas isso agora não é possível, queria muito te ver, mas isso agora , só em sonhos, queria poder te ligar a meia noite e saber que fui a primeira a te parabenizar...
Hj é seu aniversário...mas o presente quem queria era eu...
TER VC AKI NOVAMENTE....
Antonio Carlos Vardanga.
*17/05/1971
+13/01/2010
0

0 comentários:

Postar um comentário