sábado, 26 de janeiro de 2013


FILHA♥




Filha!
Hj faz exatamente 8 meses que vc se foi...
E eu ainda não consigo me acostumar sem vc...
Ainda imagino como teria sido se vc ainda tivesse aqui,
Ainda penso em tudo que eu compraria e faria por vc...
Meu Deus minha pequena, quanta falta vc faz pra mamãe e pro papai...
Ainda não aprendemos a viver sem vc meu amor, ainda choramos a sua ausência.
Quando falo de vc, meu coração aperta, dói, a ferida sangra.
Não sei quanto tempo ainda vai ter que passar pra que consigamos continuar nossa vida sem essa dor de não ter mais vc aqui...
Mas eu sei filha que aonde vc estiver agora, vc está bem, eu sei tbm que vc sabe o quanto vc é amada pela mamãe e pelo papai, que passe o tempo que passar nosso amor nunca vai diminuir...
Vc é nossa filha,
Nossa princesa,
Nossa pequena,
Nossa estrelinha que hj brilha no céu, fazendo a festa dos anjos superiores!
Saudades Eternas de vc minha pequena!
0

0 comentários:

Postar um comentário