terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


E eu sou assim...






E eu sou assim...

Ja sorri pra esconder uma lágrima;
Ja chorei depois que desliguei o telefone;
Ja postei uma piada ou uma frase engraçada chorando muito;
Ja ergui a cabeça e disse que estava tudo bem, quando na verdade eu queria chorar no ombro de alguém;
Ja esqueci um compromisso;
Ja errei uma data de aniversário;
Ja perdi a coragem na ultima hora;
E também já me arrependi de não ter feito;
Ja virei a cara pra não ver o que me machucava;
Mas olhei de novo pra ter a certeza de que me machucaria, e me machucou;
Ja provoquei;
Ja tive ódio, raiva, asco, nojo, medo, desgosto, dor, pena, indiferença;
Mas ja tive alegrias, realizações, felicidade, paz, harmonia, segurança, compaixão e AMOR;
Ja vivi;
Ja morri (por dentro, mas morri);
Ja lutei quando tinha vontade de desistir;
Ja corri quando estava cansada demais;
E ja dormi apenas pra tentar esquecer minha dor...
E a ironia me fez sonhar exatamente com aquilo que doía em mim!
Ja tentei fugir quando precisei encarar de frente um obstáculo;
As vezes, mesmo estando forte, o medo toma conta e nos faz recuar;
Ja joguei tudo pro alto e abandonei uma vida pra tentar viver outra vida, mas sempre acabei voltando aos mesmo objetivos;
Ja fiz de conta que estava doente;
Mas também ja fiz de conta que estava bem;
Ja briguei;
Ja pedi desculpas;
Ja confiei em pessoas em que não podia confiar;
E ja duvidei de pessoas que me provaram confiança;
Conheci pessoas,abandonei pessoas, fui abandonada por pessoas, amei pessoas e odiei pessoas...
Mas cada uma dessas pessoas fez parte da minha vida!
E a conclusão de tudo isso ?
Nenhuma, pois continuo acertando, errando, amando, odiando, vivendo, morrendo, confiando, duvidando, me escondendo e me mostrando...
Mas jamais deixarei de viver e aproveitar o que a vida tem de bom pra me oferecer...

E eu sou HUMANA, SOU MULHER, SOU DAYANE CRISTINA VARDANGA!
0

0 comentários:

Postar um comentário