domingo, 21 de abril de 2013


Mascaras não são pra sempre!



Mascaras não são pra sempre!
Um dia elas caem e mostram as verdadeiras faces!
Deixam fluir sua verdadeira essência...
Deixa escapar seu verdadeiro carácter...
E mostram quem realmente são as pessoas...
A verdade vem...
A Mentira finalmente vai embora!
Não precisas mais  ouvir aquele "BOA SORTE" que nunca foi verdadeiro...
Não precisas mais enfrentar aquele "abraço de urso" que na verdade você sempre soube que era falso.
Pode ser que demore... mas sempre cai!
Quem usa mascara e tem coragem de vestir e interpretar uma personagem se fazendo passar por aquilo que nunca foi, nunca consegue enganar por muito tempo.
Sua lista de contactos e conhecidos é extensa, 
Mas sua lista de verdadeiros amigos é escassa;
Amizade não perdura diante de mentiras e falsidades!
E por esse motivo, as pessoas aos poucos se afastam!
Eu não uso mascaras...
Não consigo fazer de conta...
Não consigo ser de mentira...
Minha essência é forte demais pra tentar esconde-la...
Meu carácter é verdadeiro demais pra tentar plantar mentiras!
Me afasto de tudo que não me faz bem e de tudo que não me faz verdade...
Se não me faz feliz não tem porque ficar perto de mim.
Se me faz verdade, não tem porque não ficar !
Portanto...
Se um dia eu estive perto de você e me afastei...
Não significa que não fui de verdade e nem que usei mascara...
Na verdade,
Significa que eu percebi que você não era verdadeiro...
Percebi quando sua mascara começou a cair!
Que bom que percebi a tempo!
0

0 comentários:

Postar um comentário