quarta-feira, 2 de maio de 2012


Felicidade Incompletaa!!

Bom, estou aqui de novo , depois de aproximadamente 4 meses de ausência, que se justificam pelo fato de não ter as palavras certas pra usa.
Mas, hoje, estou aqui pra falar de um assunto diferente, não de tristeza ou saudade como na maiorias dos meus "posts".
Hoje tenho uma novidade p contar...
No dia 14 de fevereiro, tive uma noticia que ao mesmo tempo me trouxe muita alegria, mas muita alegria mesmo, só eu sei o quanto meu coração vibrou com isso, mas tambem me trouxe um certo sentimento de culpa, de atraso, de hora errada.
Mas com o tempo, descobri e me conformei , que pra Deus nao existe hora errada.
Descobri, com a maior FELICIDADE desse mundo que estou grávida!!
Ainda nao tinha escrito nada por faltarem palavras que realmente descrevam esse sentimento de felicidade,
e também por ter junto com esse sentimento, um certo sentimento de culpa, por demorar tanto a conseguir realizar esse sonho, e não ter dado esse gosto ao meu PAI que tanto sonhava em ser avô.
Mas avaliando as vontades e realizações de Deus em minha vida, eu sei que onde quer que meu amado pai esteja agora, ele tambem esta radiante com essa noticia e esta acompanhando minha gravidez e cuidando de mim e do nosso bebê.
Hoje estou com 18 semanas de gestação, meu bebê é pro mês de outubro, estamos radiantes e ansiosos pela ultra pra descobrir o sexo, estamos curtindo cada dia, cada segundo,cada momento, cada enjôo, cada vontade, cada irritação,cada sensação diferente.
Isso é maravilhoso, jamais pensei em um dia sentir uma coisa dessa, nunca pensei um dia merecer uma felicidade dessa...
OBRIGADA MEU DEUS...
Serei eternamente GRATA a sua benção em minha vida!!!!!!!

1

1 comentários:

Daay disse...

não posso ficar sem comentar né , minha afilhada ou afilhado .. o que vier será muito amado, muito paparicado , muito tudo ! só eu sei o quanto você sonhou em engravidar , e eu só te desejo coisas boas pin , pois eu te amo de mais s2 .. duuuda aqui

Postar um comentário