terça-feira, 5 de junho de 2012


KARLA...



E eu vou chorar quando eu tiver vontade...
Vou sofrer enquanto eu respirar...
E ainda vai dor a cada batida do meu coração...
Sabe pq ?
Pq SOU mãe e não tenho minha filha em meus braços...
Tenho leite e não posso amamenta-la...
Vi seu lindo rostinho uma vez só...
Como era linda...
Meu Deus...Jamais imaginei que coubesse tanta dor dentro de mim...
Sofri sozinha todas as dores, todos os medos de perde-la, e o inevitavel aconteceu, no mesmo dia que ela chegou, ela partiu...
Deus decidiu que era hora, e mandou o Vovô Carlos busca-la...
Nada se compara a esse vazio que sinto agora...
Entrar num hospital gravida, e sair de braços vazios...só quem passou sabe...
Mas eu vou vivendo, sofrendo, enfrentando essa dor...
Simplesmente pq valeu a pena tudo que eu fiz por ela...
Os cinco meses em meu ventre foram os meses mais completos e perfeitos da minha vida...é uma felicidade que não se compara a nada nesse mundo...é indiscritivel...
Karla Minha filha,vc vai sempre estar em caada pensamento meu... em cada lembrança...em cada minuto da minha Vida...
Vc é meu presente Lindo que Papai Claudecir Lemos Leal me deu e que PAPAI DO CÉU abençoô...
Fica em Paz minha filha, e siga seu caminho de anjo!!!
2

2 comentários:

Suelen S Langner disse...

Que dor né minha amiga...Sabe o que me dói mais eu gerei minhas filhas a Julia por 20 semanas e a Ester por 31 semanas e não tive o direito de pegar nenhuma vez no meu colo abraçar beijar...Amiga não digo que esta dor que sente agora vai passar não vai infelizmente você vai acordar e dormir pensando na sua anjinha e assim comigo...Tudo...tudo que vamos fazer nos lembra elas mais se apega com Deus minha amiga ele tem sido o meu consolador e sera o teu também... Beijos e um dia melhor para você...

Suelen S Langner disse...

Carta de Deus

Esta preciosa que lhe é tão querida e a quem você tanto ama está agora segura em Meus braços e sob os Meus cuidados. Não tema, nem chore porque partiu para receber a sua recompensa. Partiu para novos horizontes, para dias mais claros. Passou para o outro lado, mas você não a perdeu. Ela Não se foi nem você perdeu o amor dela, pois hoje ela está mais viva do que nunca.
Embora não possa vê-la, tocá-la, senti-la, beijá-la, nem olhar em seu rosto, está viva, viva mesmo! Esta separação, esta distância entre vocês é só por um momento. É só por um tempo, então não chore, mas anime-se.
Sinta esperança e consolo em saber que faço bem todas as coisas, e se dou ou se tiro, ajo sempre com amor. Todas as situações e circunstâncias, cada detalhe, provém da Minha mão. Sou o seu Pai e não fiz isso para magoá-la, esmagá-la e nem para esmiuçá-la e destruí-la, mas até nisto agi com amor. Embora talvez não entenda no momento, é um privilégio, é uma honra Eu ter trazido para os Meus braços essa pessoa que lhe é tão querida.
Então se aconchegue em Meus braços e recoste a cabeça cansada sobre o Meu peito. Sinta o calor, o reconforto e a ternura que posso lhe dar. Deixe-Me enxugar as suas lágrimas e dissipar as suas mágoas com os Meus beijos.
Não chore por sua pequenina que veio para o Meu Reino celestial. Não chore, pois ela está a salvo em Meus braços. Estou protegendo-a, guardando-a, amando-a e ajudando-a. Ela está segura, livre, saudável e feliz, pois ela é Minha ovelha preciosa e Eu a trouxe para casa onde ela pode ficar em paz.
Ela está viva e continua aprendendo, crescendo e amadurecendo. Ela esperará pacientemente pelo dia quando vocês estarão juntas novamente como uma grande e feliz família. Haverá um dia em que ela estará mais uma vez em seus braços e poderá beijá-la, amá-la e dizer-lhe tudo o que gostaria de lhe dizer. E poderá também lhe dizer tudo o que gostaria de lhe ter dito quando ela estava com vocês.
Quando menos esperar a verá novamente, viva alegre e feliz, e estará fazendo tudo o que adoram fazer juntas: estarão brincando, correndo e aprendendo. Sua amada não está longe de você. Não está distante, não está morta, não está desaparecida. Somente a trouxe para os Meus braços para cuidar dela e reconfortá-la, e velarei por ela até vocês estarem juntos novamente.
Não chorem mais por essa filha, pois ela agora é o seu representante aqui no Meu Reino e os ajudará e apoiará nas horas de necessidade. Ela os ama muito e está orgulhosa por tê-los tido como pais durante a sua estada na Terra. Esta vida para ela é um desafio e ela esta maravilhada por estar aqui no plano celeste. Ela está em ótimas mãos. Não se preocupem mais, fiquem tranqüilos.
Trouxe esta ao Meu Reino e para os Meus braços. Você sente a perda, mas é algo momentâneo, pois as recompensas que lhe darei serão muito maiores. Então não tema e não gaste seu tempo precioso lamentando-se e culpando-se. Não aceite o sentimento de culpa e de condenação que o Diabo quer colocar sobre você, pois estes pensamentos - culpa remorso, tristeza extrema, condenação, letargia e ficar se culpando, não provêm de Mim. Provêm do Diabo, cujo interesse é roubar a sua força e alegria.
Então não tema, não lamente nem chore, mas regozije-se pelo fato de alguém que você tanto ama estar a salvo no Meu Reino. Ela está a salvo e pode realizar a Minha vontade e cumprir o propósito para o qual foi criada.
Não se turbem os seus corações, Meus queridos. Estou criando a sua amada. Ela é muito amada aqui, e é uma alegria para muita gente, pois vocês lhe deram bastante amor. Extravasaram sobre ela, sacrificando o seu tempo e energia para cuidar dela ternamente. O seu investimento agora está florindo e começando a dar fruto, pois a sua filha está transbordando o amor, a atenção e a ternura que vocês plantaram no coração dela.

Postar um comentário